Dúvidas mais frequentes

Segue a lista de algumas dúvidas frequentes dos nossos clientes. Caso a resposta desejada não esteja na lista abaixo, por favor, entre em contato com a nossa equipe.

  • O que é o PagSeguro?

  • PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online. Quem integra lojas ao PagSeguro tem ferramentas, comissão e publicidade gratuita.

    Nosso objetivo é fomentar o comércio eletrônico, eliminando as barreiras que dificultam a concretização de negociações. O principal desafio é aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores. Também disponibilizamos ferramentas e serviços para vendedores ampliarem a relevância de suas ofertas, organizarem seus recebimentos, e oferecerem uma experiência cada vez melhor a seus clientes.

    Saiba mais acessando: https://pagseguro.uol.com.br/sobre_o_pagseguro.jhtml

  • Quais as formas de pagamento que poderei oferecer na Loja Virtual?

  • Como todo o pagamento da nossa loja virtual é controlado através do PagSeguro, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

    1. Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes para alguns cartões;

    2. Débito bancário;

    3. Boleto bancário;

    4. Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).

  • Como funciona a garantia de entrega?

  • Se você fez um pagamento utilizando o PagSeguro e teve problemas com o recebimento do produto ou serviço, você pode abrir uma disputa. O PagSeguro garante o seu dinheiro de volta em até 14 dias após a confirmação do pagamento.

  • Quais são os locais de entrega da empresa?

  • Por trabalharmos com os serviços de SEDEX e PAC calculados no momento de fechamento do pedido, atendemos a todos os locais com estes serviços do correio.

  • Como saberei se o pedido foi feito corretamente através da ferramenta?

  • Após terminar o pedido, ou até mesmo, após a alteração de qualquer status do pedido nas confirmações de pagamento e entrega, você receberá um email com a notificação do status atual do pedido no momento da troca pelo PagSeguro.

Busca de produtos
Políticas de Serviços
Entre em contato pelo e-mail contato@morodeconto.com.br
Central de Atendimento 41 3244.5353
Formas de pagamento
Cartão de crédito
  • Visa
  • MasterCard
  • Diners Club International
  • Hipercard
Boleto Bancário
  • Itaú
Intermediadores
Certificações e Segurança
Carregando

Aguarde estamos carregando sua solicitação.