Segue a lista de algumas dúvidas frequentes dos nossos clientes. Caso a resposta desejada não esteja na lista abaixo, por favor, entre em contato com a nossa equipe.
PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online. Quem integra lojas ao PagSeguro tem ferramentas, comissão e publicidade gratuita.
Nosso objetivo é fomentar o comércio eletrônico, eliminando as barreiras que dificultam a concretização de negociações. O principal desafio é aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores. Também disponibilizamos ferramentas e serviços para vendedores ampliarem a relevância de suas ofertas, organizarem seus recebimentos, e oferecerem uma experiência cada vez melhor a seus clientes.
Saiba mais acessando: https://pagseguro.uol.com.br/sobre_o_pagseguro.jhtml
Como todo o pagamento da nossa loja virtual é controlado através do PagSeguro, aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes para alguns cartões;
Débito bancário;
Boleto bancário;
Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).
Se você fez um pagamento utilizando o PagSeguro e teve problemas com o recebimento do produto ou serviço, você pode abrir uma disputa. O PagSeguro garante o seu dinheiro de volta em até 14 dias após a confirmação do pagamento.
Por trabalharmos com os serviços de SEDEX e PAC calculados no momento de fechamento do pedido, atendemos a todos os locais com estes serviços do correio.
Após terminar o pedido, ou até mesmo, após a alteração de qualquer status do pedido nas confirmações de pagamento e entrega, você receberá um email com a notificação do status atual do pedido no momento da troca pelo PagSeguro.